Setecidades Titulo
Traficante mata seis da mesma família e é preso
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
03/09/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O acusado de matar seis pessoas da sua própria família foi preso ontem em Mauá. Wilson Camelo Avelino, 28 anos, passava de carro pela Avenida Barão de Mauá, no bairro Tanque Paulista, por volta das 16h, quando foi detido. "Já tínhamos todas as informações sobre ele e um mandado de prisão", explica o delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André, Alberto Alves.

O crime aconteceu no dia 17 de março em Floresta, interior de Pernambuco. Entre os mortos estava um casal de idosos, uma mulher grávida e uma criança de 3 anos, todos parentes de Antonio Avelino da Silva, tio do acusado e que também foi assassinado.

De acordo com a polícia, Avelino enviava drogas para aquela região e a desavença com o tio - que já tinha passagens por homicídio - foi provocada pelo tráfico. "Ele saiu de Mauá e foi para Pernambuco onde passou cerca de quinze dias até matar todas essas pessoas", afirma o delegado.

Policiais civis de Pernambuco estavam na região desde segunda-feira tentando capturar Avelino que foi detido "em uma operação conjunta que envolveu a Dise de Santo André, investigadores da Delegacia da Mulher de Mauá e da Delegacia Sede de Mauá", afirma Alves. "Isso mostra que a troca de informações e a junção de forças são determinantes para o combate à criminalidade", conclui o delegado.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;