Internacional Titulo
Ataque de rebeldes do Sri Lanka deixa 12 mortos
Das Agências
12/12/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


Pelo menos 12 pessoas morreram em vários ataques simultâneos cometidos na manhã desta quarta-feira pelos rebeldes tâmeis contra a polícia e o exército do Sri Lanka, revelou o ministério da Defesa.

Os Tigres de Libertação do Eelam Tamil (LTTE) atiraram com morteiros contra a base militar de Pahala Toppur matando três soldados e ferindo outros doze, informou um porta-voz do ministério. Ainda de acordo com ele, os soldados reagiram e mataram seis rebeldes.

Paralelamente, o LTTE atacou a delegacia de Valachchenai, onde matou três policiais e feriu outros onze. Os rebeldes também destruíram a central telefônica da cidade.

O novo primeiro-ministro do Sri Lanka, Ranil Wickremesinghe, tomou posse no domingo passado e deve apresentar sua equipe de governo nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;