Setecidades Titulo
Obra deixa 240 mil sem água em Mauá a partir de terça
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 21:05
Compartilhar notícia


Cerca de 240 mil moradores das regiões mais altas de Mauá terão o abastecimento de água interrompido entre amanhã e quinta-feira desta semana para que a Sabesp faça a manutenção das bombas e troque os transformadores de força na estação elevatória da estrada do Sapopemba. A Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) recomenda economizar a água das caixas. Os casos de emergência serão atendidos pelo serviço 195.

A Sabesp irá iniciar os serviços de manutenção às 6h de amanhã e deverá concluir os trabalhos em um período de 12 horas. A partir de então, as bombas serão ligadas, e a água deverá chegar às residências em até 40 horas. A previsão da empresa é normalizar o abastecimento na quinta-feira de manhã.

A manutenção na estação elevatória da Sabesp na estrada do Sapopemba vai afetar os reservatórios da Vila Magini e do Jardim Zaíra.

Os bairros abastecidos pela unidade da Vila Magini são: Chácara Maria Aparecida, jardins Adelina, Agati, Anchieta, Araguaia, Bandeirantes, Bom Recanto, Camila, Canadá, Cata Preta, Cerqueira Leite, Esperança, Estrela, Flórida, Hélida, Ingá, Itapark, Itapeva, Itaquarussu, Itaussu, IV Centenário, Jaguari, Lisboa, Luzitano, Maria Eneida, Maria José, Maringá, Mauá, Miranda Aviz, Paulista, Primavera, Rosina, Salgueiro, Santa Lídia, Santista, São Gabriel, São Sebastião, Sílvia, Silvia Maria e Sonia Maria; os núcleos Cincinato Braga e Sampaio Vidal, os parques Alvorada, das Américas e São Vicente; e ainda as vilas Ana, Assis Brasil, Bocaina, Falchi, Guarani, Independência, Magini, Nossa Senhora Aparecida, São Francisco, São João, São José, São Luiz, Sônia e Vitória.

Os bairros atendidos pelo reservatório do Jardim Zaíra que sofrerão interrupção são: jardins Alto da Boa Vista, Anchieta, Araci, Boa Vista, Brasília, Coimbra, Correia, Cruzeiro, Esperança, Feital, Gabriel, Guapituba, Ipê, Minigui, Miranda D’Aviz, Nova Mauá, Oratório, Paranavaí, Primavera, Santa Rosa, São Jorge, São Judas e Zaíra (inclusive área do Macuco); Parque das Américas; Sítio Bela Vista; e vilas Cláudia, Mercedes, Moreli, Real e Tavares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;