Esportes Titulo
São Bernardo libera prata da casa para clube cearense
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem que o zagueiro Bruno Alves foi emprestado ao Ferroviário-CE até meados de maio, quando acabam os campeonatos estaduais. O jogador era preterido desde a chegada do técnico Estevam Soares.

Prata da casa, Bruno Alves, 20 anos, se destacou na equipe no ano passado, mas não teve sequência de jogos em 2011, principalmente com Estevam Soares, que não o escalou nenhuma vez, mesmo atuando com três jogadores na defesa em diversos confrontos. A única partida que começou como titular foi na derrota (2 a 0) para o Ituano, quando o interino Edson Boaro comandou o time, logo após a demissão de Ruy Scarpino.

"Como fiquei seis jogos sem atuar achamos, a diretoria e eu, que seria melhor o empréstimo e o Ferroviário se mostrou interessado. Espero fazer bom Campeonato Cearense e voltar no segundo semestre para jogar pelo São Bernardo", destacou o zagueiro.

Bruno Alves é o quarto jogador liberado pela diretoria após a contratação de Estevam Soares. O zagueiro Cristiano (Ferroviária), o meia Nenê (Cuiabá) e o atacante Nena (São José-SP) já haviam deixado a equipe - todos rescindiram o contrato. Em contrapartida, chegaram o lateral-esquerdo Moreno, o meia Silas, o atacante Lucas Gaúcho e o zagueiro João Leonardo.

 

TIME

Com o volante William Favone suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida contra o Linense, domingo, em Lins, Estevam Soares vai quebrar a cabeça para escolher o substituto. Naturalmente, Lucas entraria no lugar, mas como o time precisa vencer para não voltar à zona de rebaixamento, o treinador deve optar por equipe mais ofensiva. Assim, Moreno poderia ser deslocado para jogar como meia de armação ao lado de Júnior Xuxa. Bady, Zé Forte e João Leonardo correm por fora, mas têm menos chances de serem escolhidos.

Com todos os números iguais, São Bernardo e Linense dividem a 14ª colocação, com 12 pontos, apenas uma acima da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;