Esportes Titulo
Candinho expulsa advogado da concentraçao da Seleçao
Do Diário do Grande ABC
18/01/2000 | 17:04
Compartilhar notícia


A saída da seleçao brasileira para o treino desta tarde foi marcada por uma discussao do consultor-técnico Candinho com um homem que se disse advogado, ainda nao identificado, que conversava com Fábio Júnior no saguao de entrada do hotel onde a equipe está concentrada.

Depois de ver Fábio Júnior com o advogado, Candinho se aproximou e interferiu. O que começou com uma conversa dentro do hotel virou uma discussao do lado de fora, com Candinho gritando "Nao vai assinar nada", enquanto levava o jogador para dentro do ônibus. "Se você é advogado eu também sou", gritava Candinho, quando a pessoa disse que era advogado.

Nem Candinho, nem Fábio Júnior comentaram o incidente. O advogado saiu sem que se conseguisse falar com ele.

O técnico Wanderley Luxemburgo vem insistindo que nao permitirá que empresários atrapalhem a concentraçao da seleçao com a procura de jogadores. Especula-se em Londrina que Fábio Júnior, que está na Roma, estaria negociando com o Palmeiras. O jogador diz desconhecer oficialmente o interesse, mas admite que ficaria feliz em voltar a jogar no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;