Economia Titulo
Fundos de pensão terão ranking de rentabilidade
Do Diário OnLine
19/04/2002 | 14:43
Compartilhar notícia


O secretário de Previdência Complementar do Ministério da Previdência, José Roberto Savóia, anunciou nesta sexta-feira que será divulgado, a partir do segundo semestre, um ranking com o desempenho de rentabilidade dos 359 fundos de pensão existentes no país.

Foram definidos quatro perfis para compor o ranking: alto risco, médio risco, baixo risco e carteiras sem exposição, compostas essencialmente de títulos públicos.

"Cada fundo de pensão terá uma classificação conforme o seu perfil de investimento e serão avaliados trimestralmente pela Secretaria de Previdência Complementar (SPC)", afirmou Savóia, após participar de encontro na IOB Informações Objetivas Publicações Jurídicas, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;