Setecidades Titulo
Metodista exibe comerciais premiados no Festival de Cannes 2004
Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2005 | 13:24
Compartilhar notícia


A Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), em parceria com a empresa PS Carneiro Eventos e com o apoio do jornal O Estado de S. Paulo e do jornal Diário do Grande ABC, vai apresentar nesta terça-feira comerciais premiados com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004.

A mostra terá duração de 45 minutos e será exclusiva à comunidade externa, ex-alunos da Universidade, profissionais da área e demais interessados, sendo realizada no Auditório Sigma (Campus Rudge Ramos), a partir das 20h. A entrada é franca e não há necessidade de inscrição.

Para os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica da Metodista, haverá uma apresentação especial nesta segunda-feira, no Salão Nobre da Universidade.

A entrada para o Auditório Sigma fica na rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos – São Bernardo (em frente ao Colégio da Metodista). Informações pelo telefone: 4366-5846.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;