Setecidades Titulo
Antigo hospital está abandonado
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
29/10/2010 | 08:33
Compartilhar notícia
Marina Brandão/Especial para o Diário


Há pelo menos três anos o Hospital e Maternidade Saúde Santo André, conhecido como Grupo Saúde ABC, está completamente abandonado. Localizado à Avenida Dom Pedro II, 185, no bairro Campestre, em Santo André, o local é constantemente motivo de comentários de moradores e comerciantes das imediações.

Funcionário de um estacionamento próximo ao endereço, Marcelo Macedo, 38, afirma que o fechamento do hospital aconteceu há quase quatro anos. "Foi briga interna de famílias que eram donas", acredita.

Segundo a aposentada Valdomira Castro, 71, que pega ônibus frequentemente em frente ao antigo hospital, o mato alto e o abandono aparente que invade a calçada são motivos de mistério entre pedestres que passam no local diariamente. "Ninguém nunca soube explicar o que aconteceu. Já ouvi que faliram e tiveram que fechar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;