Esportes Titulo
Palestra e Ecus em jogo de 6 pontos
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/05/2004 | 19:46
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo faz um jogo neste domingo que pode até definir o seu futuro na Série B-1 do Paulista. Vice-líder do Grupo 2, o time pega o Ecus, um dos líderes, às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. A diferença é de apenas um ponto – 16 de Ecus, Grêmio Barueri e Santa Ritense contra 15 do Palestra –, e os quatro primeiros passam para o octogonal decisivo.

O técnico Lingue admite que a próxima seqüência de três jogos será importante para o Palestra consolidar posição na primeira fase. “Além do Ecus, vamos jogar com o Velo Clube, o quinto colocado, em Rio Claro, e o XV de Caraguatatuba, em casa. Se a nossa pontuação nas três partidas for considerável, ficaremos perto de um lugar na próxima fase”, diz o treinador.

Os três jogos restantes serão diante do Santa Ritense e Grêmio Barueri, concorrentes diretos, mas fora de casa, e o União Mogi, como mandante.

Mudanças – Contra o Ecus, Lingue deverá fazer pelo menos duas modificações em relação ao time que venceu o Capivariano, em Capivari. O zagueiro Léo Lobo e o volante Lê cumprem suspensão. A dupla de zaga terá Neto e Vágner, e Guga será um dos volantes ao lado de Neto. A outra mudança pode ocorrer no ataque: o experiente Josimar, que participou da campanha do acesso para a Série B-1 em 1997 e depois atuou por Juventus, Santo André e estava no futebol mexicano, pode ocupar o lugar de Índio.

O Palestra deve jogar com Tubarão; Natanael, Neto, Vágner e Léo; Éder, Guga, Rodrigo e Marcinho; Índio (Josimar) e Rafael. As outras partidas da segunda rodada do returno da fase classificatória serão Tupã x Ferroviária, em Tupã; Batatais x Fernandópolis, em Batatais; Jalesense x Monte Azul, em Jales; Linense x Paraguaçuense, em Lins; Velo Clube x XV de Caraguatatuba, em Rio Claro; Santa Ritense x Capivariano, em Santa Rita do Passa Quatro, e Grêmio Barueri x União Mogi, em Barueri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;