Esportes Titulo
FPF adia julgamento e Nunes pode jogar pelo Sto.André
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
04/08/2003 | 23:08
Compartilhar notícia


O técnico Rotta terá de quebrar a cabeça para definir o Santo André para a partida contra o Osasco, domingo, no Bruno Daniel, pela Copa Estado de São Paulo. O atacante Nunes teve adiado na segunda para a próxima segunda-feira o seu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva e terá condições de atuar no final de semana. O atleta pode pegar de um a quatro jogos de suspensão por ter imitado um porco no jogo contra o Palmeiras-B, dia 6 de julho, no Parque Antártica. Agora, Rotta terá de definir entre Nunes e Daniel quem será o companheiro de Fábio Reis no ataque do Ramalhão.

Daniel marcou o único gol do Santo André na derrota por 2 a 1 para o São Bento, domingo, em Sorocaba, e apesar do resultado inesperado, foi muito elogiado pela diretoria. “Ele (Daniel) foi muito bem. Agora cabe ao treinador definir quem irá jogar”, afirmou o diretor de Futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;