Setecidades Titulo
Casa na Vila Helena será reformada em 15 dias
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
21/07/2009 | 07:46
Compartilhar notícia


A moradora de Santo André Ordália Aparecida Costa terá realizado seu sonho de ter uma nova casa construída no lugar da antiga que mora com os pais, na Vila Helena. Ela foi sorteada pelo Construindo um Sonho, do programa Domingo Legal, do SBT, para ter sua casa renovada.

A notícia chegou ontem, depois de nove meses que Ordália havia mandado um e-mail para a emissora, explicando a situação da família e fotos de como estava o imóvel de 50 anos. A casa que foi derrubada ganhará novo layout em 15 dias.

Vizinhos e familiares acompanharam ontem a demolição do antigo imóvel. "Ela merecia ganhar esse sonho, pois há muito tempo desejava arrumar a casa", disse o filho Rodrigo Costa Fogo, que não mora com a família.

"A dona Terezinha é uma batalhadora. A casa estava muito velha e agora será a mais bonita da rua", disse a vizinha, Marlene Garcia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;