Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

India Aigo é demitida do programa O+, da Band


Do Diário do Grande ABC

08/02/2000 | 11:48


Mesmo deixando os seios de fora, a índia Aigo nao emplacou no programa O+, da TV Bandeirantes. Ela, que tinha a missao de ser a sucessora de Tiazinha, nao terá seu contrato renovado no fim deste mês porque, segundo a direçao da Band, ela era apenas uma personagem de verao.

No entanto, há boatos de que o motivo do afastamento da morena foi um ensaio que ela fez para a revista Sexy.

Aigo vinha usando a onda do topless para tentar se dar bem. Em uma festa, chegou a comparecer apenas com uma pintura do símbolo do programa O + nos seios. Temendo perder as atençoes, Feiticeira (Joana Prado), companheira de Aigo na atraçao noturna, passou a abusar cada vez mais de decotes generosíssimos para mostrar os mais de 300 ml de silicone que recheiam seus seios. Mas a verdade é que a índia nunca ameaçou o reinado da loira nas fantasias dos adolescentes.

Quem quiser apreciar as formas perfeitas de Aigo na telinha, tem até o dia 25 para assistir aos programas que já foram gravados.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;