Setecidades Titulo
Serralheiro é assassinado a facadas em crime passional
Maurílio de Sousa
Do Diário do Grande ABC
02/05/2001 | 20:16
Compartilhar notícia


O serralheiro Antônio José Santana dos Reis, 27 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, por volta das 2h30, a golpes de faca, na rua Caetano Aletto, no Jardim Itapark, em Mauá. Ele estava na casa da namorada, a cozinheira D.M., 32, quando um ex-companheiro da cozinheira, Alexandro Scarpin, invadiu a residência e desferiu vários golpes na vítima. O crime teria sido praticado por motivos passionais. O acusado continua foragido.

Segundo testemunhas, na noite do crime, Antônio acompanhou a cozinheira D., até a casa dela. Depois de entrar, permaneceu em companhia da namorada. Algum tempo depois, surgiu Alexandro, armado de um faca, que arrombou a porta, entrou na residência e obrigou a vítima a ir para fora.

Na rua, Alexandro esfaqueou Antônio no tórax e, em seguida, esbofeteou D.. Antes de fugir, ele ainda ameaçou explodir o comércio da cozinheira, localizado próximo. Antônio chegou a ser socorrido pela polícia, mas não resistiu e morreu no local.

Na delegacia, a cozinheira declarou que Alexandro era seu ex-namorado e pai do seu filho. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do acusado. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Mauá.

Homicídios – Dois outros homicídios foram registradas na noite de segunda-feira, em Mauá. O ajudante Sidney Francisco da Silva, 20 anos, foi encontrado morto no início da madrugada na viela Joana Maria da Conceição, no bairro Lírio da Paz. Em seu corpo havia várias perfurações provocadas por arma de fogo. Moradores disseram que o ajudante era considerado um “trabalhador” e, pouco antes de ser assassinado, fora visto no interior de um bar, na rua Adílson Dias de Souza, no mesmo bairro.

O também ajudante Elias dos Santos Cardeal, 34 anos, foi executado com pelo menos dez tiros, por volta das 23h, na rua Nossa Senhora do Pilar, recanto Vital Brasil. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;