Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Lopez encarna Frida Kahlo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2000 | 13:33
Compartilhar notícia


Jennifer Lopez, a máquina latina de Hollywood, vai encarnar a legendária pintura mexicana Frida Kahlo, papel cobiçado por Madonna, no filme que traz de volta o diretor de ``La Bamba', Luiz Valdez.

A atriz, que está de passagem por Paris para divulgar o thriller ``The Cell', sobre a mente de um ``serial killer', acredita que as filmagens do seu novo trabalho começam em janeiro.

Um outro projeto de filme sobre Frida Kahlo, companheira do pintor Diego Rivera, vai ser gravado também pela atriz mexicana Salma Hayek. O diretor brasileiro Walter Salles convidou o espanhol Pedro Almodóvar para uma viagem, a qual se juntou mais tarde Rodrigo Garcia, filho do escritor colombiano Gabriel Garcia Marquez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;