Setecidades Titulo
Biodiversidade é tema da Feira de Ciências do Colégio Anchieta
Camila Galvez
26/11/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


O Colégio Anchieta, em São Bernardo, abre as portas para o público hoje e amanhã para apresentar 96 projetos na 45ª Feira de Ciências. Neste ano o evento traz o tema Biodiversidade, a Vida em Nossas Mãos.

A diretora pedagógica Irilene Aparecida Guerra afirmou que cerca de 2.000 alunos participarão do evento. “A expectativa é receber 5.000 visitantes nos dois dias”, estimou. Hoje as apresentações ocorrem das 18h30 às 22h, e amanhã, das 8h30 às 14h.

Além da exposição dos trabalhos, haverá oficinas de artesanato sustentável. Em parceria com a Prefeitura, serão arrecadados materiais recicláveis para a Cooperativa Refazendo. O colégio fica na Avenida Senador Vergueiro, 505, Jardim do Mar.

 

MOSTRA

 

A Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) 28 de Julho, de São Caetano, realiza amanhã a 4ª Mostra Cultural com o tema Ética – Construindo Um Mundo Melhor. O evento ocorre das 11h às 15h e expõe projetos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula. A Emef fica na Rua Oriente, 501, bairro Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;