Esportes Titulo
Fora contra o Vasco, Ronaldo faz tratamento para pegar o Goiás
24/11/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


A chance de o Corinthians ser campeão brasileiro diminuiu após o empate com o Vitória por 1 a 1, em Salvador. Para erguer a taça, o time terá de ganhar as duas partidas e torcer por tropeço do Fluminense. A tarefa é dura, mas a confiança prevalece. E a prova disso é o esforço que o clube e Ronaldo farão para que ele esteja em campo diante do Goiás, na rodada decisiva, no dia 5.

Com pequena lesão muscular na coxa direita, o Fenômeno não encara o Vasco, domingo, no Pacaembu. Trabalhará para retornar em Goiânia, com o desejo de estar no foto do pôster de campeão. "Ele teve lesão no músculo posterior na coxa, pequena dentro do que pensávamos. Esperamos um período até o momento do exame, para uma diminuição do possível edema que pudesse atrapalhar. Vai demorar sete dias para cicatrização, então ele está fora do próximo jogo, mas vamos continuar a fisioterapia para que ele atue diante do Goiás", explicou o médico Paulo de Faria.

Inicialmente, a suspeita era de fim de ano para o Fenômeno. O resultado do exame, no entanto, tranquilizou os corintianos. "O Ronaldo venceu desafios maiores. Acredito que ele deva jogar contra o Goiás", comentou Paulo de Faria.

Ronaldo é um líder no elenco e tem sido fundamental nas assistências. Com ele em campo, o Alvinegro ganhou seis jogos e empatou outros quatro no Nacional. Por isso, os médicos se esforçam ao máximo para que ele esteja apto a treinar com bola na terça-feira.

"A lesão é pequena, mas não impede que tenhamos todos os cuidados necessários. A cicatrização normalmente acontece em sete dias. Depois, repete-se o exame, além de fisioterapia e cuidados preventivos", explicou Paulo de Faria. (da AE)

 

Torcedor do Cruzeiro entra na Justiça contra Sandro Ricci

O torcedor do Cruzeiro ainda não se conformou com a derrota para o Corinthians há duas rodadas. Prova disso foi o processo movido pelo cruzeirense João Carlos Fonseca, presente ao Pacaembu no dia do jogo, que se sentiu lesado pela arbitragem "tendenciosa", de Sandro Meira Ricci.

Com ajuda do advogado Fabrício Reis ele acionou a Justiça baseado no artigo 30 do Estatuto do Torcedor. "Está escrito que as partidas devem ser arbitradas imparcialmente e sem pressões externas. Por ser mineiro (de Poços de Caldas), Sandro sofreu pressão da imprensa e apitou de forma tendenciosa", explicou o advogado Fabrício Reis, que representa o torcedor. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;