Esportes Titulo
Goiás tenta acabar com jejum de vitórias para deixar as últimas colocações
02/07/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


Sem vencer há seis jogos, o Goiás visita o Figueirense nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10.ª rodada, para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Augusto César deverá ter quatro mudanças em relação à derrota para o Fluminense, em casa, na última rodada.

Com o lateral-direito Clayton Sales suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador improvisará o volante Péricles no setor. Na outra lateral, Diogo Barbosa retorna de suspensão e ganha a vaga do então titular Rafael Forster por opção técnica. O volante Ygor entra no lugar de Patrick, que tem lesão no tornozelo.

Por fim, o atacante Carlos substituirá Erik, que se apresentou à seleção brasileira que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, neste mês.

O zagueiro Fred, que já atuou pelo Figueirense, falou sobre as dificuldades da partida. "Temos que nos preparar, pois vai ser uma guerra. Trabalhei com o (técnico) Argel Fucks e sei como é que é. Certamente eles vão buscar a reabilitação, assim como nós", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;