Cultura & Lazer Titulo
Grávida, Britney Spears posa nua para capa de revista
Da AFP
29/06/2006 | 14:39
Compartilhar notícia


Algumas semanas depois de fazer um apelo choroso na TV para que os paparazzi a deixem em paz, a cantora americana Britney Spears, que está grávida de seis meses, posou nua para a capa da revista de moda Harpar's Bazaar.

A foto da capa, semelhante a outra tirada por Demi Moore, em 1991, para a Vanity Fair, mostra Spears com os braços cobrindo os seios sobre a barriga proeminente.

A foto ilustrará a capa da edição de agosto da Harper's Bazaar, que estará à venda em 25 de julho. A revista também trará imagens da cantora com seu filho Sean, de 9 meses, que aparecerão nas páginas internas.

No início deste mês, Britney, 24 anos, deu uma emocionada entrevista ao programa "Today", da NBC, na qual censurou a invasão da mídia a sua vida particular. "Eu gostaria que me deixassem em paz", disse, chorando.

Perguntada sobre o que tinha a dizer aos paparazzi, ela pediu a eles que pensassem em suas famílias e garantissem sua privacidade e respeito.

Britney Spears, que alcançou o estrelato em 1999 com a canção "Baby One More Time" e desde então vendeu mais de 60 milhões de álbuns, suspendeu sua carreira por mais de um ano, mas ainda rende notícias para as colunas de fofocas.

Recentemente, a revista People especulou sobre a saúde de seu casamento com o ex-dançarino Kevin Federline, agora um aspirante a rapper, com quem ela se casou em setembro de 2004.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;