Cultura & Lazer Titulo
Carlinhos Brown ameaça deixar a Bahia
Do Diário do Grande ABC
15/10/1999 | 15:47
Compartilhar notícia


O músico Carlinhos Brown ameaçou deixar a Bahia caso continue "sendo injustiçado" na sua própria terra. Ele se queixa dos processos que ex-colaboradores vem movendo na Justiça. No início da semana Cícero Menezes, ex-sócio de Brown na Pracatu, empresa que administra seus negócios, conseguiu bloquear na Justiça 20% de todo o faturamento do artista. Além de Menezes a ex-cantora da Timbalada, Patrícia, também entrou com uma açao indenizatória contra Brown.

As iniciativas acabaram com a irreverência do artista, que está muito irritado e decidiu contra-atacar. Ele acusou Menezes de ter deixado um rombo de R$ 1,29 milhao na Pracatu e de ser um péssimo administrador, por isso foi afastado da empresa. Segundo o músico, ao contrário do alegado na Justiça, Menezes recebeu uma indenizaçao de R$ 192 mil. "Cícero nao aceitou uma dissoluçao amigável da empresa", disse, informando que o ex-sócio foi excluído da Pracatu com base na Instruçao Normativa nº 7 do Departamento Nacional de Registro e Comércio.

Nesta sexta-feira, o advogado de Brown, Carlos Tude, deve recorrer contra a liminar do juiz Moacir Montenegro, da 15ª Vara Civil de Salvador, que determinou o bloqueio de 20% do faturamento do músico. "Sou um artista, só quero fazer meu trabalho, nao posso aceitar minha foto nos jornais alegando que sou mau-caráter", disse.

Sobre a cantora Patrícia, Brown alega que a tirou da miséria. "Ela era uma empregada doméstica", disse, informando que a cantora saiu da Timbalada a pedido da gravadora Polygram. "Eu arranjei uma outra gravadora para ela e o agradecimento foi me colocar na Justiça", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;