Esportes Titulo
Laís Elena pede apoio da torcida
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:36
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


"Agora é a vez do torcedor andreense mostrar força." A constatação é da técnica Laís Elena prevendo bom público no Pedro Dell'Antonia para o segundo jogo da final do Paulista Feminino de Basquete entre Santo André e Americana. A partida começa às 18h, com entrada gratuita, e terá transmissão da ESPN Brasil.

No primeiro jogo, quarta-feira, no Interior, Santo André venceu (61 a 51). Dessa forma, a equipe pode conquistar o título caso vença os dois jogos previstos para o Grande ABC, hoje e amanhã. Se necessários, os dois últimos duelos da série serão em Americana.

Com o time embalado, Laís espera que o torcedor compareça, já que a expectativa em Americana é grande para o confronto. "No primeiro jogo, durante os intervalos, o sistema de som anunciava que haveria ônibus de graça para as finais em Santo André. Eles dizem que vão invadir o Dell'Antonia. Espero que nossa torcida compareça para ajudar, pois é fundamental o apoio."

Sobre o duelo de hoje, uma mudança importante. Ausente do primeiro jogo por conta de entorse no joelho esquerdo, a pivô Clarissa, de Americana, deve estar em quadra. Ela é a terceira melhor reboteira da competição com 7,17 recuperações por jogo.

"Com a Clarissa em quadra, Americana deve forçar o jogo no pivô, mas a Nádia está muito bem. Acho que será uma partida cheia de alternativas. Temos de jogar da forma como formos exigidas. O time está bem e bastante concentrado", garante a treinadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;