Segundo o jornal esportivo Record, a contratação de Robinho pelo Benfica foi fechada na terça-feira à noite, numa reunião que envolveu Marcelo Teixeira (presidente do Peixe), José Veiga (administrador do Benfica), Norberto Silva (vice-presidente do Santos), Wagner Ribeiro (empresário do jogador) e José Varanda (empresário Fifa).
Já o tradicional jornal A Bola afirma que a transferência de Robinho ao Benfica é quase certa. A edição on-line do diário ouviu José Veiga nesta quarta-feira, no retorno a Portugal após a viagem a São Paulo, e ele afirmou que “não há nada com o jogador do Santos”. O todo-poderoso do futebol do Benfica, segundo A Bola, disse que o clube não tem condições de gastar 20 milhões de euros para contratar o atacante do Peixe.
Se a festejada contratação de Robinho se confirmar, Portugal terá os dois maiores astros do Santos nos últimos anos. O meia Diego, outra peça fundamental do título Brasileiro de 2002, defende as cores do Porto – arqui-rival do Benfica – atualmente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.