Cultura & Lazer Titulo
Adote um animal de estimação virtual
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
29/10/2004 | 12:32
Compartilhar notícia


Se você gosta de animais de estimação não deixe de acessar o Neo Pets. O site é uma comunidade exclusiva de pets virtuais, que tem mais de 70 milhões de membros em todo o mundo.

O Neopets oferece, gratuitamente, mais de 160 jogos, trocas, leilões, cartões, serviço de mensagens, entre outros. Lá você pode criar o seu próprio animal de estimação virtual, que assim como animais reais precisam de cuidados.

O site também tem versões em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, chinês e japonês. Com uma apresentação bem colorida, é ideal para divertir as crianças e adultos, além de fornecer lições educativas para todas as idades.

Papéis de parede, protetores de telas, pesquisas e últimas notícias também podem ser conferidos. No link ‘orfanato de Neopia’ os pets que são criados e abandonados por seus donos podem ser adotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;