Cultura & Lazer Titulo
Comédia para a terceira idade é destaque em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
19/09/2011 | 09:00
Compartilhar notícia


Amanhã, alunos da terceira idade da oficina de teatro do projeto Emiacidade, do Cesa Vila Humaitá, se apresentam no Teatro Municipal de Santo André, às 20h30. A exibição é gratuita.

Eles apresentam a comédia ‘A Gang dos Tiozões Nervosos...E das Titias Também'. Com texto de Danilo Nunes Nogueira e direção de Eduardo Razuk, a montagem traz 14 atores em cena, todos que já passaram dos 60 anos. O mais velho do grupo tem 84 anos.

O enredo fala sobre um grupo de idosos internados em casa de repouso, que aproveitam uma festa do asilo para mostrar aos seus familiares o duro estilo de vida que têm no local, e os maus-tratos aos quais são submetidos. Apesar da graça, o texto usa a ironia para tratar de temas como o abandono.

A Gang dos Tiozões Nervosos...E das Titias Também! - Teatro. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4° Centenário. Tel.: 4433-0789. Amanhã, às 20h30. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;