Esportes Titulo
Desfalcado, Corinthians faz ‘jogo-treino’ com Barbarense
Do Diário OnLine
25/03/2005 | 21:00
Compartilhar notícia


Com três jogadores a menos (Gustavo Nery, Anderson e Roger), o Timão enfrenta o Barbarense no sábado, às 16 horas, no Estádio Antonio Lins R. Guimarães, em Santa Bárbara. O árbitro Cleber Wellington Abade apita o confronto válido pela 15ª rodada do Paulistão.

Daniel Passarella vai aproveitar o ‘jogo-treino’, já que a taça do Campeonato Paulista praticamente já tem dono, para estrear um novo desenho tático, o 3-5-2. Pensando no preenchimento do novo esquema, muito criticado quando Tite era o técnico do Corinthians, Passarella convocou o meia-atacante Hugo (ex-Juventude), Marinho, Rosinei no lugar de Coelho e Gil ao lado de Tevez no ataque.

Já o Barbarense vem com tudo contra o time paulista, mas sem comandante. O técnico Leandro Campos deixou a equipe na mão e será substituído pelo auxiliar técnico, Saramone. O Barbarense, que veio de um empate com o Rio Branco, está na 17ª posição com 14 pontos e beirando o rebaixamento. Para tentar uma recuperação, o time enfrenta o Palmeiras na terça-feira (29) às 20h30, em São Paulo.

O Corinthians, por sua vez, está tranqüilo no alto de sua terceira colocação (26 pontos), apesar da dificuldade de derrubar o invicto São Paulo. Na próxima rodada, o alvinegro joga contra o Guarani na quinta-feira (31) às 16h00, em Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;