Esportes Titulo
Nadal vence e está nas quartas-de-final em Chennai
Da AFP
04/01/2007 | 15:19
Compartilhar notícia


O tenista espanhol Rafael Nadal não encontrou dificuldades para avançar às quartas-de-final do Torneio de Chennai – preparatório para o Aberto da Austrália (primeiro torneio Grand Slam da temporada 2007). Nesta quinta-feira, o atual número 2 do Ranking Mundial atropelou o desconhecido indiano Karan Rastogi por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Agora, para chegar à semifinal, Nadal, um dos poucos que mostraram dentro da quadra que são realmente capazes de bater o 'quase imbatível' Roger Federer, terá que superar o italiano Davide Sanguinetti, que nesta quinta precisou jogar um pouco mais do que o esperado para bater o francês Nicolas Mahut por 2 a 1, parciais de 7/6 (8/6), 3/6 e 6/3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;