Esportes Titulo
Guarani derrota Fluminense de virada e ajuda o Corinthians
Thiago Bassan
Especial para o Diário
06/09/2010 | 07:48
Compartilhar notícia


De virada, o Guarani venceu o Fluminense por 2 a 1 e atrapalhou o tricolor carioca na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o Bugre na oitava colocação com 26 pontos, e manteve o Flu em primeiro lugar, com 38.

Os cariocas marcaram aos 11 minutos. Mariano cruzou, Washigton cabeceou e Emerson completou.

O time de Campinas melhorou o desepenho e conseguiu o empate aos 33 minutos. Baiano, em cobrança de falta balançou a rede.

A virada do Alviverde aconteceu em mais uma oportunidade de bola parada. Dessa vez, o zagueiro Fabão cobrou sem muita força, a bola desviou na barreira e enganou Fernando Henrique, culminando com a derrota da equipe carioca.

INTER X PRUDENTE

Mesmo longe do futebol que o consagrou campeão da Libertadores da América, o Internacional venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0, no Beira-Rio, e se aproximou dos líderes da competição. Com 31 pontos, mesma pontuação de Santos, Botafogo e Cruzeiro, o Colorado supera o Fogão e a Raposa nos critérios de desempate e termina a rodada na quarta colocação, enquanto o time paulista é o penúltimo colocado, com 16.

ATLÉTICO-GO X VITÓRIA

Em mais uma boa apresentação do meia Elias, que marcou dois gols e assumiu a artilharia do Brasileirão ao lado de Bruno César (Corinthians) com nove gols, além de dois tentos do atacante Juninho, o Atlético-GO goleou o Vitória por 4 a 1. Apesar do êxito, o time goiano permanece na zona de rebaixamento, com 17 pontos, em 18º, enquanto o Vitória é 15º, com 22.

AVAÍ X ATLÉTICO-PR

O duelo disputado no Estádio da Ressacada não teve grandes emoções de lado a lado. Tanto Furacão como o Leão da Ilha apresentaram futebol pouco convincente durante quase toda a partida.

Aos 49 do segundo tempo, Maikon Leite (ex-Santo André) recebeu lançamento da intermediária, invadiu a área e marcou na saída de Renan, dando a vitória de 1 a 0 para o time paranaense e colocando o Rubro-Negro em sétimo lugar, com 27 pontos. O Avaí encerrou sua participação no primeiro turno em 13º, com 23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;