Esportes Titulo
Roma aproveita tropeço da Fiorentina e já está no quarto lugar
Da AFP
19/02/2006 | 14:46
Compartilhar notícia


A Roma derrotou neste domingo, em casa, o Empoli por 1 a 0, em um jogo da 26ª rodada do Campeonato Italiano de Futebol, e alcançou o recorde de dez vitórias consecutivas, que detinham o Juventus (1931/32), Milan (1950/51) e Bologna (1963/64).

Com este resultado e o tropeço inesperado da Fiorentina que, em casa, foi derrotada por 2 a 1 pelo Lazio romano, a Roma assumiu a quarta colocação do 'calcio', com 51 pontos.

No entanto, a vitória saiu cara para a Roma. Seu atacante Franceso Totti sofreu uma fratura no perônio da perna esquerda e deverá permanecer inativo entre um e dois meses.

Nas partidas de sábado, o Juventus apenas empatou com a Mesina por 2 a 2, mas se manteve isolado no topo da classificação com 67 pontos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;