Esportes Titulo
Superliga feminina: S.Caetano vence o Campos no RJ
Do Diário OnLine
Com Agências
13/02/2004 | 14:32
Compartilhar notícia


O Açúcar União/São Caetano venceu na noite de quinta-feira o Automóvel Clube de Campos, no Rio de Janeiro, pela Superliga feminina de vôlei. A equipe do ABC precisou de menos de uma hora e 30 minutos para fazer 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 26/24.

A oposta Rosângela comemorou a vitória sobre a equipe que defendeu nas duas últimas temporadas. “Tivemos muita determinação e isso pôde ser visto em quadra mesmo nos momentos mais difíceis. Nossa atuação foi muito boa, como a gente realmente queria”.

O São Caetano segue na terceira colocação do torneio, com nove vitórias em 14 jogos. A equipe volta à quadra no sábado, às 19h, contra o Macaé Sports. O treinador do time do ABC, William Carvalho, espera dificuldades no jogo em Macaé (RJ).

“O Macaé é um time que sempre complicou nossa vida. Fizemos uma boa partida em Campos, mas de nada adiantará esta vitória se tropeçarmos no final de semana”, declarou. Como o time fluminense vem de derrota na Superliga, o treinador espera “muita agressividade” dos donos da casa no jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;