Nacional Titulo
Procurador acusado de atropelamento deve ter habilitação de volta
Do Diário OnLine
21/05/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


O procurador de Justiça Francisco Viana Furquim Werneck, 62 anos, que atropelou quatro pessoas no último sábado, na zona Sul de Belo Horizonte, pode ter sua carteira de habilitação de volta.

O procurador perdeu o controle de sua Cherokee e atingiu as pessoas que estavam no ponto de ônibus. Osvaldo Laurindo, 56 anos, morreu no local e outras três vítimas foram levadas para o hospital. Duas delas continuam em observação. O acusado passou por exames de sangue e o resultado, que apontará se ele dirigiu bebida alcoólica, deve sair em dez dias.

Werneck já tinha antecedente criminal. Em 1999, ele se envolveu num acidente e respondia por três crimes: dirigir embriagado, perigosamente, e fugir do local do acidente. Além disso, ele agrediu alguns policiais. No entanto, o processo foi arquivado pelo Fórum, que alegou segredo de Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;