Esportes Titulo Derrota na Baixada
São Caetano perde para o Santos em jogo treino no CT Rei Pelé

Em formação, time tem apagão por 15 minutos e sofre goleada por 4 a 0

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
25/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em jogo treino realizado ontem à tarde no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, o São Caetano perdeu para o Santos por 4 a 0. Os atacantes Nilson (duas vezes) e Neto Berola, além do zagueiro Gustavo Henrique, fizeram os gols do Peixe na atividade. Foi a segunda derrota do Azulão em partidas desse tipo durante a preparação que a equipe realiza visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Azulão foi a campo com Saulo; Artur, Sandoval, Júnior Alves e Bruno Recife; Ésley, Ferreira, Neto e Daniel Costa; Wesley e Jô Fernandes. “Tivemos 15 minutos ruins, nos quais o Santos marcou dois gols. O juiz também atrapalhou um pouco, mas não quero falar sobre isso. Foi bom teste, a equipe se movimentou bastante na segunda etapa, melhorarmos muito e poderíamos até ter feito um ou mais gols”, analisou o técnico Luís Carlos Martins.
Amanhã, o Azulão faz outro jogo treino, dessa vez contra o Juventus, na Rua Javari.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;