Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Microsoft e Yahoo entram na Justiça contra spam


Do Diário OnLine

10/03/2004 | 14:07


America Online, Microsoft, Yahoo e Earthlink anunciaram nesta quarta-feira que entraram com ações na Justiça norte-americana contra centenas de indivíduos acusados de enviar milhões de mensagens não solicitadas para usuários de seus serviços de e-mail. A iniciativa é resultado da aliança que as quatro empresas formaram, em abril do ano passado, para combater o spam.

Os processos, abertos na Califórnia, Virgínia, Geórgia e Washington, têm como base a lei contra o spam, em vigor desde o dia 1º de janeiro. As mensagens enviadas se referem a ofertas enganosas de uma série de produtos e serviços, assim como correntes.

Os responsáveis estão sendo acusados de usar servidores de terceiros para ocultar a origem, falsificar o remetente e não dar a possibilidade de descadastramento da lista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;