Esportes Titulo
Erro administrativo
prejudica Santo André
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
18/09/2011 | 16:25
Compartilhar notícia


Com uma hora de antecedência, conforme previsto no regulamento, o Santo André divulgou a escalação oficial. O técnico Rotta confirmou as expectativas do treino de sexta-feira e escalou o time com Marcelo na lateral-esquerda e Alemão na direita. Pedro apareceu como volante ao lado de Juninho e Batata, enquanto Vitor Hugo ao lado de Daniel Gigante na zaga. Minutos antes do apito inicial, porém, um problema administrativo apareceu: as documentações de Alemão, Vitor Hugo, Pedro e Júnio (que estaria na reserva) não estavam corretas.

 

Assim, uma reformulação no time foi realizada com a entrada de João Lucas na direita, Tyrone Power na zaga e Iran na meia defensiva. Rotta ficou visivelmente irritado com o que aconteceu e preferiu medir as palavras. "Meu estopim é muito curto e posso falar algumas coisas que podem ofender pessoas. Nosso diretor vai chegar e explicar o que aconteceu", afirmou o treinador. Com toda essa situação, apenas três atletas foram para o banco: o goleiro Gustavo, o meia Cesinha e o atacante Henrique.

 

O jogo começou com 13 minutos de atraso e o Ramalhão foi a campo com: André Luís; Marcelo, Daniel Gigante, Tyrone Power e João Lucas; Batata, Iran, Juninho e Luizinho; Vanderlei e Raul

 

Torcida - Os jogadores do Santo André subiram ao gramado do Estádio Bento Freitas uma hora da partida e foram hostilizados pela torcida do Brasil de Pelotas. A perda de seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por parte da equipe gaúcha revoltou os torcedores rubro-negros, que das arquibancadas proferiam xingamentos e insinuavam que o Ramalhão pagou ao tribunal para salvar o time do descenso para a Série D e, consequentemente, rebaixar o Brasil.

 

Prevendo o clima tenso, o Santo André chegou ao estádio com quatro seguranças dentro do ônibus. Porém, não houve problemas na entrada dos atletas ao vestiário do Bento Freitas. Mas não apenas o Ramalhão se prevaveu, como a diretoria gaúcha. Os efetivos policial e de seguranças particulares também foi reforçado e de acordo com um dos responsáveis pelo policiamento disse que independemente do resultado da partida está previsto protesto até mais forte dos torcedores locais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;