Esportes Titulo
São Bernardo reúne hoje skatistas do downhill
Derek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
21/05/2011 | 07:34
Compartilhar notícia


A praça Quizinho Julio Rossi e as ladeiras da Chácara Inglesa, em São Bernardo, se transformarão hoje, a partir das 10h, no centro dos esportes radicais na região. Jovens de todo o Grande ABC e também de São Paulo participarão do São Bernardo em Movimento e Juventude no Seu Bairro, programa da Prefeitura que terá como principal atração o skate downhill.

Na modalidade, os skatistas descem ladeiras em alta velocidade realizando manobras. Um dos destaques do dia será Kevin Mazzei, 18 anos, morador de São Bernardo (Rudge Ramos) e terceiro colocado no ranking brasileiro amador da categoria longboard downhill slide.

Mazzei estará acompanhado dos colegas da Associação de Skatistas Quintal do Ipiranga, que reúne praticantes tanto da Zona Sul da Capital quanto do próprio Grande ABC.

O evento de hoje terá ainda  street basketball (basquete de rua), música, recreação, pintura facial, street art e educação ambiental. A participação custa dois quilos de alimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;