Esportes Titulo
'Nunca voltarei a jogar no Brasil', afirma Sonny Anderson
Do Diário OnLine
Com AFP
15/03/2005 | 16:43
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Sonny Anderson declarou nesta terça-feira que nunca mais votará a jogar no Brasil. A afirmação foi feita ao jornal espanhol Marca.

"Já estou certo que nunca mais jogarei no meu país", afirmou o brasileiro mais itinerante do futebol europeu - defendeu as cores do Servette de Genebra, do Olympique de Marselha, do AS Mônaco, do Barcelona, do Lyon e atualmente do Villareal - deseja encerrar sua carreira na Europa. "Ainda tenho dois anos em Qatar, e depois gostaria de encerrar minha carreira na Europa, se for possível no Lyon. Este seria meu sonho perfeito", afirmou.

Indagado sobre se havia sido prejudicado ao chegar ao 'Barça' como substituto de seu compatriota Ronaldo, Anderson declarou que "os torcedores esperavam um camisa nove como Ronaldo, que havia sido o artilheiro do Campeonato Espanhol com 30 gols". "Eu tinha acabado de me consagrar como artilheiro do Francês, mas os torcedores esperavam Ronaldo, e não Sonny Anderson", lamentou.

O jogador também elogiou seu atual companheiro no Villareal, o argentino Juan Roman Riquelme. "Riquelme é o líder do time, e um grande jogador", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;