Setecidades Titulo
Mauá oferece 600 vagas para Frente de Trabalho
Do Diário OnLine
20/04/2005 | 20:42
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá vai abrir inscrições gratuitas, no próximo sábado, para funcionários temporários na Frente de Trabalho da região. Os candidatos devem retirar o formulário das 8h30 às 17 horas e entregá-los preenchidos no dia 7 de maio. Os novos contratados vão receber um salário mínimo de R$ 300, além de benefícios – vale transporte, auxílio alimentação, auxílio refeição e convênio médico opcional.

Este ano, a Prefeitura aumentou a quantidade de postos de retirada e devolução das fichas para não ocorrer tumultos, além de evitar que as pessoas durmam na fila. Segundo o Secretário de Administração, José Carlos Orosco "que o número de chegada não é critério de classificação, mas sim a situação financeira e social do candidato".

Os concorrentes precisam morar em Mauá por mais de 36 meses (três anos) e estar desempregado há, pelo menos, seis meses. Outros requisitos são ter entre 18 anos e 69 anos e ter renda per capita (os salários de todos somados e divididos pela quantidade de pessoas da família) inferior a 50% do salário mínimo vigente.

No dia de entrega das fichas, o candidato precisa entregar o formulário corretamente preenchido e anexar uma cópia do comprovante de endereço e Atestado Médico, se necessário, de acordo com as instruções da ficha. Os inscritos concorrerão a vagas com carga horária de 35 horas de trabalho, mais cinco horas destinadas a capacitação e requalificação profissional. Inicialmente, o contrato assinado será de doze meses, com possibilidade de prorrogação por mais doze.

As dúvidas de preenchimento serão esclarecidas na Central de Atendimento, no Paço Municipal (Av. João Ramalho, 205, no Centro). Para mais informações, 4512-7500. 

Locais de inscrição:

PAC-Zaíra (Posto de Atendimento ao Cidadão) do Jardim Zaíra
Avenida Presidente Castelo Branco, 1954, no Jardim Zaíra

PAC-Sonia Maria (Posto de Atendimento ao Cidadão) do Jardim Zaíra
Rua Oscarito, 809

IEBM (Incubadora de Empresas Barão de Mauá)
Avenida Barão de Mauá, 3778, no Centro

Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marques, s/n, no Centro (ao lado da Prefeitura)

Escola Municipal Ana Augusta de Souza
Rua Cuba, 20, no Parque das Américas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;