Esportes Titulo
S.Caetano finalmente pega o Unilever
Bianca Daga
Especial para o Diário
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


Finalmente a saga do segundo confronto entre Unilever e São Caetano/Blausiegel pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei terá um desfecho. As equipes se enfrentam hoje, a partir das 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, jogo que estava marcado para terça-feira, no Maracanãzinho, mas foi adiado depois de o local ter ficado completamente inundado em virtude das chuvas que castigaram o Rio de Janeiro no começo da semana e mataram mais de 100 pessoas.

Para o técnico da equipe do Grande ABC, Mauro Grasso, o imprevisto não desviará a atenção do grupo do objetivo principal, que é o título. "Tudo o que está fora do planejado atrapalha um pouco, não só a gente, mas também o adversário. Mudar de ginásio, percorrer a cidade que está alagada. Mas a gente se adapta às mudanças, não tem problema. Nem isso nem nada vai nos tirar do foco principal, que é vencermos e passarmos para a final", garantiu.

A campeã olímpica Mari destacou o bom momento vivido pela equipe, que venceu o primeiro confronto em São Caetano. "Vamos entrar em quadra animadas como sempre. E vamos continuar aproveitando nossa boa fase. Claro que preferíamos ter jogado na terça-feira, mas também foi bom para descansar um pouco e melhorar ainda mais o ataque e o contra-ataque", declarou a ponteira, referindo-se aos dois treinos realizados pelo time ontem - um pela manhã e um à noite -, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Para as cariocas, apenas o resultado positivo interessa, já que foram derrotadas pelo São Caetano/Blausiegel no primeiro jogo. Caso consigam o feito, obrigam as adversárias a voltar ao ginásio Tijuca Tênis Clube no sábado, também às 21h30, para o desempate. Enquanto isso, as paulistas podem garantir vaga na decisão contra o Osasco (já classificado) se vencerem hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;