Esportes Titulo
Timão mantém rotina e empata com o Paulista em jogo-treino
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Concentrado em Itu desde o começo da semana, o Corinthians realizou ontem um jogo-treino contra o Paulista com a supervisão do técnico Mano Menezes.

Com um time montado apenas com reservas, o Timão manteve a escrita das últimas quatro partidas pelo Paulistão e apenas empatou (1 a 1), com um gol do volante Bóvio.

No geral, a atuação da equipe foi considerada fraca, principalmente no ataque. O teste também serviu para o treinador observar os zagueiros Valença e Suárez, que, até agora, não foram aproveitados. A dupla não foi muito exigida pelo rival, mas o primeiro foi até elogiado por Mano ao cortar uma jogada e fazer um bom lançamento.

No segundo tempo, que durou apenas 30 minutos, Mano fez algumas alterações, entre elas Rafinha, um dos que ele queria observar, no lugar de Lima e Chicão na vaga de Bóvio.

VIAGEM

O atacante Uruguaio Acosta não ficou na concentração do Timão ontem. O jogador viajou a seu país para receber o carimbo em seu visto de trabalho.

Ele atuava pelo Corinthians com a liberação na Federação Paulista, mas teve de ir ao Uruguai para concretizar de forma definitiva sua situação em território brasileiro. O retorno de Acosta para o País está agendado para ainda hoje. Ele participará normalmente dos treinamentos do dia com o restante do elenco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;