Política Titulo Odebrecht
Odebrecht: defesa apresenta primeiros pedidos de liberdade
22/06/2015 | 08:27
Compartilhar notícia


A defesa da Construtora Norberto Odebrecht apresentou na tarde deste domingo, 21, dois pedidos de habeas-corpus no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS), para tentar a libertação dos executivos Rogério Santos de Araújo e Cesar Ramos Rocha.

Os dois foram presos pela Polícia Federal na 14ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Operação Erga Omnes, na sexta-feira (19), junto com o presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, e outros nove executivos.

Nos próximos dias, a defesa vai apresentar novos pedidos de habeas-corpus para os demais executivos e para o presidente da Odebrecht. A advogada Dora Cavalcanti, que representa Rocha, considera que não há elementos que justifiquem as prisões cautelares decretadas pelo juiz federal Sérgio Moro - que conduz os processos da Lava Jato. A criminalista Flavia Rahal defende Araújo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;