Esportes Titulo
Miranda sai de combate no São Paulo até o final da Copa
Das Agências
25/05/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Miranda irá desfalcar o São Paulo até o encerramento do Mundial da África do Sul. O zagueiro sofreu estiramento muscular na panturrilha direita, segundo constataram os exames conclusivos de ontem. Haverá só quatro rodadas antes do recesso. É possível que o atleta retorne contra o Avaí, em casa, no dia de julho. É o que prevê o departamento médico. Xandão reaparece diante do Palmeiras no Morumbi, às 20h30 de amanhã. Depois, o Tricolor enfrenta o Guarani, Goiás e Grêmio.

A vitória de 2 a 0 sobre o Inter, domingo, no Beira-Rio, não ilude o técnico Ricardo Gomes, que cobra respeito ao próximo adversário do time na semifinal da Copa Libertadores da América no começo de agosto. "O Inter é de colocar os rivais nas cordas. Eles abrem bem os lados (nas verticais)", alerta Gomes, que pede redobrado respeito na reprise do confronto entre ambos agora pelo torneio sul-americano.

Enquanto isso, o novo xodó da torcida, ex-Colorado, autor de um dos gols do São Paulo, curtiu como nunca os gritos - ‘uh terror, Fernandão é matador'. "O grupo me recebeu bem. Marquei e o pessoal que se aquecia na linha de fundo também correu para me abraçar. Aos poucos, vou construir a minha família. (Das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;