Esportes Titulo
Carpegiani vaza nome de reforço e irrita dirigentes
Das Agências
04/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ameaçado no cargo após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani arrumou mais uma dor de cabeça no São Paulo.

Segundo a coluna Painel F.C, do jornal Folha de S. Paulo, o treinador teria comentado que o clube pretende contratar o meia argentino Marcelo Cañete, do Universidad Católica, do Chile.

Desde então, a negoicação emperrou. Por isso, a diretoria do São Paulo pretende passar a ignorar a opinião do treinador sobre contratações e não informar o técnico em relação às conversas com atletas.

Já o zagueiro Alex Silva, que deixou o clube recentemente, está perto de acertar com o Flamengo. O jornal português A Bola publicou que o empresário Sérgio Malucelli, dono de 50% dos direitos federativos do atleta, teria admitido que o Rubro-Negro está perto de contar com o defensor para o Campeonato Brasileiro.

A transação ainda não teria sido concretizada porque o Hamburgo, da Alemanha, que possui os outros 50% do passe, não conseguiu acertar valores financeiros com o clube carioca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;