Setecidades Titulo
Primo de Denilson é preso em S.Bernardo
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
02/10/2003 | 22:25
Compartilhar notícia


O ajudante Marcelo Braga de Lima, 28 anos, e o motorista Edílson Felício da Silva, 26, tentaram fazer um seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira, no bairro Paulicéia, em São Bernardo, e acabaram presos por policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão. Lima, que fazia aniversário, é primo do jogador de futebol Denílson, do Bétis, da Espanha. De acordo com um dos policiais, que preferiu não se identificar, ele tentou subornar a polícia, aludindo ao parentesco com o primo famoso e acenando com uma possibilidade de comprar sua liberdade. A vítima da dupla, a securitária A.T., 54, não foi ferida. Nada foi roubado.

O primo de Denílson e o motorista Silva surpreenderam A. quando ela parou com seu Vectra na rua Brás, no bairro Paulicéia. Utilizando uma arma, a dupla anunciou o roubo e entrou no carro. Em seguida, o Vectra foi até o corredor ABD. Quando viram uma viatura que patrulhava o local, no cruzamento com a rua Bertoldo Klinger, Lima e Silva libertaram a securitária, fugindo a pé.

Os policiais desceram do carro e conseguiram prender a dupla. Segundo o policial militar, quando era levado ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde a ocorrência foi registrada, Lima disse ser primo do jogador de futebol – que foi criado em Diadema – e deu a entender que poderia dar dinheiro em troca de sua liberação. Não falou em valores.

A mãe do ajudante é irmã da mãe de Denílson. A família de Lima mora no Jardim Campanário, em Diadema, a exemplo do jogador, que vivia no local antes de fazer carreira no São Paulo e seguir para o futebol europeu.

Lima e Silva foram indiciados em flagrante por roubo e estavam detidos até esta quinta-feira na cela do 2º DP, aguardando vaga no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;