Esportes Titulo
Handebol: Altero e Novo Hamburgo se enfrentam pela Liga Nacional
Do Diário OnLine
05/10/2007 | 18:13
Compartilhar notícia


Revanche no Rio Grande do Sul. O time da Santa / Feevale / Novo Hamburgo quer recuperar os pontos perdidos dentro de casa na última quinta-feira, onde foi superado pelo Altero / Paquetá / SJRP por 23 a 20. As equipes gaúchas voltam a se enfrentar neste sábado pela Liga Nacional de Handebol Feminino. Desta vez, o confronto será realizado às 17h30, no Ginásio Centenário, em Sapiranga pelo segundo turno da competição.

Para o técnico do Altero, Cláudio Augustin, não há favorito nessa partida. "Clássico é clássico e não tem favorito. Conseguimos ganhar em Novo Hamburgo e mantivemos a nossa invencibilidade na casa do adversário, agora esperamos repetir o resultado positivo também em nosso ginásio", disse o treinador que espera um bom desempenho da sua equipe no sábado.

Quanto ao favoritismo, o técnico de Novo Hamburgo, Renato Arena, não concorda com o adversário. "A equipe de Sapiranga é a favorita pois joga em casa e vem de um resultado favorável. Na quinta, a nossa equipe iniciou o jogo mal, deixamos abrir o placar logo nos primeiros minutos e não conseguimos reverter essa situação. Temos que entrar com outra atitude, principalmente mais concentradas no nosso objetivo. Vamos tentar levantar o moral da equipe, já que esse resultado positivo é muito importante para manter o sonho da classificação para os playoffs", disse.

ABC - Também pelo torneio feminino a Metodista / São Bernardo / Besni recebe o Praia Tênis Clube / PMV, às 16h, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão). O time do ABC está invicto no campeonato com 22 pontos (11 jogos, 11 vitórias), enquanto a equipe capixaba quer embalar na competição, já que vem de duas vitórias consecutivas. E, finalizando, a rodada, o Censi Unipac / Praeve / Vespasiano busca a sua primeira vitória na competição diante do Cascavel / FAG, às 19h, no Ginásio Raymundo Batista, em Ouro Branco (MG).

Na Liga Nacional Masculina apenas uma partida neste final de semana. O Itapevi / FAAC / Locaville / Mira tem um duelo difícil no sábado, onde enfrentará o líder invicto E.C. Pinheiros / Santo André, às 17h, no Ginásio CIEF / COHAB, em Itapevi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;