Esportes Titulo
Brasil joga bem pela 1ª vez e passeia contra Uruguai
Do Diário do Grande ABC
06/09/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Pela primeira vez na Copa América, o Brasil não teve problema para vencer o Uruguai por 93 a 66, ontem, em Mar del Plata, no primeiro jogo da segunda fase da competição. O time canarinho volta à quadra hoje, às 20h30, contra Panamá.

O jogo começou com pleno domínio do Brasil. Parecia uma vitória fácil e terminou o primeiro quarto com vantagem de nove pontos - 26 a 16.

Porém, no segundo quarto, o time de Rubén Magnano errou diversos ataques, e assistiu ao Uruguai encostar no placar, principalmente com o pivô Esteban Batista - 42 a 36.

O terceiro quarto foi o melhor do time brasileiro, que passeou em quadra e fez 70 a 46. Com a vitória praticamente garantida, Rubén Magnano fez testes e colocou alguns reservas em quadra, que mantiveram a vantagem.

 

OUTROS JOGOS - Como de costume, a Argentina não teve problemas para vencer na Copa América e passou pelo Canadá por 79 a 53. Em outro duelo, Porto Rico ganhou (94 a 82) da Venezuela.

Mas a partida que marcou o dia foi a da vitória República Dominicana sobre o Panamá por 92 a 68. A pouco mais de 40 segundos para o fim do confronto, o armador dominicano Edgar Sosa sofreu fratura exposta na tíbia da perna direita ao colidir com o adversário. Ambos os times nem continuaram o duelo e rezaram pelo jogador, que saiu do ginásio aos gritos.

Ele será operado e está fora da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;