Setecidades Titulo
Três cidades ficam sem água nesta terça e quarta
Javier Contreras
Da Redaçao
12/11/2000 | 20:53
Compartilhar notícia


Diversos bairros de Mauá, Ribeirao Pires e Rio Grande da Serra terao problemas de falta de água a partir desta terça-feira. A causa da interrupçao do fornecimento de água nessas regioes será as obras de manutençao no sistema de abastecimento de água da adutora Rio Claro (a mais extensa da regiao metropolitana com 77 quilômetros de extensao e que produz 3,8 mil litros de água por segundo), que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de Sao Paulo) fará nesta terça-feira e quarta-feira.

Em Mauá, os bairros atingidos serao os abastecidos pelos reservatórios Vila Magini e Jardim Zaíra, que ficarao sem funcionar das 11h desta terça-feira até as 8h de quarta-feira, e afetarao cerca de 80% dos domicílios da cidade. Os bairros que nao serao prejudicados e terao fornecimento normal de água serao os da regiao central, parte baixa do Jardim Pedroso, bairro Matriz e jardins Zaíra, Pilar e Santa Cecília.

Em Ribeirao Pires, todos os bairros serao afetados já que os dois reservatórios, Ouro Fino e Pastoril, terao o abastecimento interrompido. Mais de 30 bairros nao cterao fornecimento de água, das 9h30 de terça-feira até as 8h30 de quarta-feira.

No mesmo período de tempo, Rio Grande da Serra terá falta de água no bairros Recanto Monte Alegre, das Flores, Oásis Paulista e Centro, vilas Albano, Figueiredo, Otta, Tsusuki e Conde Siciliano, jardins Teresa e Esperança, Estância e Parque das Américas.

A inspeçao técnica da Sabesp afetará nao só os habitantes da regiao como também os da zona leste de Sao Paulo e Mogi das Cruzes, totalizando cerca de 1,3 milhao de habitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;