Esportes Titulo
São Bernardo recebe hoje a segunda edição do Bike-nic
Do Diário do Grande ABC
11/09/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Inclusão e diversão se unem hoje em São Bernardo na realização do segundo Bike-Nic Inclusivo, passeio ciclístico para adaptado voltado a portadores de necessidades especiais. O evento tem início às 9h e será relizado no Parque Cidade-Escola da Juventude Città Di Marostica, localizado em frente ao paço municipal de São Bernardo.

O Bike-Nic é organizado pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e tem a proposta de ocorrer cada ano em uma das sete cidades. Em 2009, quando ocorreu pela primeira vez, o evento foi realizado no Parque da Juventude, em Santo André.

Nesta edição do Bike-nic, os organizadores contam com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre portadores de necessidades especiais, seus familiares, ciclistas e frequentadores do parque. As inscrições gratuitas serão realizadas no local e hora do evento e são abertas as todas as pessoas.

O projeto, que conta com o apoio do Diário, propõe a superação de barreiras e a inclusão social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;