Esportes Titulo
Insinuaçoes irritam Oswaldo
Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 14:52
Compartilhar notícia


O técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, reagiu com irritaçao às insinuaçoes de que o jogador Marcelinho estaria atuando à base de infiltraçoes. Segundo ele, o atacante "está sob tratamento médico", assim como muitos outros jogadores do Corinthians e de outros clubes. "Ele está fazendo tratamento, nada além disso . Nao sei porque fazer tanto barulho por causa disso", afirmou.

O preparador físico do Corinthians, Antônio Mello, garantiu que o atacante vai para o jogo desta terça-feira contra o Palmeiras pela Libertadores, no Morumbi, em boas condiçoes físicas. "Conversei com ele ontem e hoje, e ele me disse que está tudo bem. Nao haverá problema nenhum", disse. Segundo Mello, o mesmo se aplica a Luizao. O artilheiro da Libertadores deixou o campo no intervalo do jogo contra o Sao Paulo, no domingo passado, reclamando de dores no tornozelo. "O Luizao vai jogar sem problema nenhum", afirmou.

Mello disse ainda que o cansaço da equipe, que fará esta noite sua 39ª partida no ano, nao deverá ser um grande problema. "É lógico que é complicado, mas o time está preparado para isso", assegurou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;