Setecidades Titulo
Adolescentes são detidos após tentar assaltar aposentado
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
05/04/2004 | 20:26
Compartilhar notícia


Dois adolescentes foram presos ontem à tarde por agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de São Caetano, após tentarem roubar um aposentado que depositaria dinheiro no banco e darem um tiro de pistola 380 em frente a uma loja na rua Niterói, região central da cidade. O tiro não atingiu ninguém e destruiu um enfeite da loja.

O crime aconteceu por volta das 15h, quando o aposentado J.A.F., 60 anos, passava pelo cruzamento da Niterói com a rua Amazonas. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, os criminosos anunciaram o roubo e queriam uma sacola plástica onde estaria o dinheiro que F. iria depositar.

Ao ser atacado, F. correu em direção à loja e os adolescentes atiraram. Logo em seguida fugiram em direção ao cruzamento da avenida Guido Aliberti com a rua Conselheiro Antônio Prado.

“Logo que eles atiraram, liguei com meu telefone celular para a polícia. Eram três ladrões”, disse outro aposentado, C.F., 60 anos, que testemunhou a tentativa de roubo.

Três investigadores do SIG encontraram os dois adolescentes correndo na avenida Guido Aliberti. Quando foram parados, eles indicaram um matagal onde haviam atirado a pistola 380, carregada com outras 15 cápsulas intactas, e um revólver calibre 38 com a numeração raspada. “Primeiro, eles negaram o crime, mas depois acabaram admitindo e indicaram onde jogaram as armas”, disse o investigador Rafael Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;