Cultura & Lazer Titulo
Vera Cruz faz testes de elenco para filmes
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
04/05/2004 | 18:26
Compartilhar notícia


Uma morena de decote encantador e, em primeiro plano, uma estatueta do Oscar. A montagem fotográfica ilustra o panfleto com o qual a Scorpion Productions tem convocado interessados em participar dos testes de elenco para os filmes que a empresa, norte-americana, pretende produzir nos antigos estúdios da Cia. Vera Cruz. A primeira fase dos exames de interpretação está marcada para sexta-feira (dia 7), sábado (8) e domingo (9) desta semana e terá como base o estúdio do Canal 52 no Centro de São Bernardo (r. Carlos Spera, 52, travessa da av. Brigadeiro Faria Lima). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para o teste, que selecionará potenciais atores, atrizes e figurantes.

Nessa primeira etapa, que ocorrerá entre as 10h e as 19h dos três dias, não há qualquer limitação para quem estiver interessado em “ser uma estrela de Hollywood” (segundo texto do mesmo panfleto com a morenaça). Está dispensada a experiência na arte de Stanislavski, e mesmo restrições com relação a idade e tipos físicos. “Será um teste simples, até porque nós queremos descobrir novos talentos”, diz Rubens Ferreira, representante no Brasil da Scorpion, com matriz sediada em Los Angeles.

Os aprovados desta semana, quando serão feitas avaliações para papéis com falas tanto em português como em inglês, serão encaminhados para outras provas. Uma vez aceitos nas etapas seguintes, poderão ser aproveitados em várias co-produções entre Brasil e Estados Unidos, a serem filmadas nos galpões antes pertencentes à Cia. Vera Cruz, bem como em locações externas do Grande ABC.

Um dos futuros longas-metragens é The Genesis Code, possivelmente estrelado por Andy Garcia (Onze Homens e um Segredo) e dirigido por Hugh Hudson (Carruagens de Fogo), cujo orçamento inicial é de US$ 22 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;