Política Titulo
Governistas querem ouvir 11 envolvidos na obra do TRT
Do Diário do Grande ABC
03/08/2000 | 13:30
Compartilhar notícia


Os parlamentares da base governista que integram a subcomissao do Judiciário, que investigará os desdobramentos das denúncias sobre o repasse de verbas para a obra do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sao Paulo pedirao a convocaçao de 11 pessoas envolvidas na obra.

Sao eles Jamil Zantut, presidente da comissao de licitaçao em 1991; Itagiba Souza de Toledo, ex-diretor geral do TRT; Orlando Apuente Berton, diretor da secretaria de Coordenaçao de Orçamento e Finanças do TRT em 91; Nancy Rosa Caruso, ex-diretora gertal do TRT; juiz Sérgio Prado de Toledo, membro da Comissao de Obras de 93 a 98; Ivan Fredi, ex-diretor geral do TRT; juiz Décio Sebastiao Daltoni, membro da comissao de Obras de 92 a 98; José Victorio Moro, vice-presidente administrativo do TRT; José Geraldo Lopes, diretor-geral do TRT; e os engenheiros Antônio Carlos de Gama e Silva e Gilberto Morand Paixao, que fizeram a mediçao da obra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;