Esportes Titulo
Permanência de Kleber Pereira no Santos segue indefinida
15/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos ainda não conseguiu assinar a renovação de contrato do atacante Kleber Pereira. O plano era fechar o acordo ontem, na comemoração do 96º aniversário do clube. Mas não deu certo.

 O irmão e procurador do atacante, Daniel Pereira, adiou outra vez a viagem a Santos, alegando uma gripe. Enquanto isso, Kleber Pereira admitiu ter assinado um compromisso com o Santos no ano passado, mas avisou que só continuará na Vila Belmiro com um contrato de dois anos e meio e reajuste salarial.

 O atacante também confirmou que tem se encontrado com Antônio Carlos, o gerente de futebol do Corinthians, clube que já admitiu interesse em sua contratação. “Almoço sempre com ele, mas quase não falamos sobre futebol”, despistou o atacante.

 Por outro lado, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, insiste que Kleber Pereira já tem um compromisso acertado com o clube desde o fim do ano passado. “Se Kleber não se lembra do que assinou, seu irmão (Daniel) deve se lembrar", disse o dirigente.

TIME

 No treino coletivo de ontem à tarde, Leão voltou a surpreender, escalando o equatoriano Michael Jackson Quiñonez na lateral-direita, além de confirmar o retorno de Rodrigo Tabata no meio-de-campo. Assim, o zagueiro Fabão deixa o time titular, com a mudança do esquema tático.

 O lateral-direito Dênis, que tenta deixar o clube através de ação judicial, treinou em outro campo, com o grupo de jogadores que não está sendo utilizado por Leão no momento. E o volante Adriano, que se recupera de contusão no joelho esquerdo, apenas correu em volta dos campos, enquanto Anderson Salles foi o lateral-direito do time reserva.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;